Versões R 1300 GS

R 1300 GS Trophy

R 1300 GS Triple Black

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

R 1300 GS Plus

R 1300 GS Trophy

R 1300 GS Trophy

Azul Racing Metalizado

Motor: Motor boxer de 1.302 cm³, com 136 cv e 143 Nm de torque.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã), para maior durabilidade e menor manutenção.
Suspensão: Sistema Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment), ajustando automaticamente a suspensão conforme o terreno e a carga.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva, proporcionando maior controle em terrenos irregulares.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle eletrônico de tração, ajustando a entrega de potência em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Triple Black

R 1300 GS Triple Black

Triple Black

Motor Boxer de 1.302 cm³: Potência de 136 cv e torque de 143 Nm, com excelente desempenho em todas as condições.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã), proporcionando maior durabilidade e menos manutenção do que sistemas de corrente.
Suspensão Eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment): Suspensão adaptativa que ajusta automaticamente o amortecimento de acordo com as condições de pilotagem e carga.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curvas, garantindo maior segurança e controle em superfícies irregulares.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle de tração para otimizar a entrega de potência em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

Sparkling Storm

Motor Boxer de 1.302 cm³: Potência de 136 cv e torque de 143 Nm, oferecendo alto desempenho tanto em estrada quanto off-road.
Transmissão Final por Cardã: Sistema de cardã (eixo cardã) que oferece maior durabilidade e menor necessidade de manutenção em comparação com correntes.
Suspensão Eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment): Suspensão adaptativa que ajusta automaticamente a rigidez conforme o peso, a carga e o terreno, proporcionando maior conforto e estabilidade.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva para maior segurança em diversas condições de pilotagem.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle eletrônico de tração que ajusta a potência do motor para evitar o deslizamento das rodas, especialmente em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Plus

R 1300 GS Plus

Alpine White

Motor: Motor Boxer de 1.302 cm³, com 136 cv e 143 Nm de torque.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã).
Suspensão: Sistema de suspensão eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment).
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva.
Controle de Tração: DTC (Dynamic Traction Control) para maior segurança e estabilidade.

Informações sobre R 1300 GS

R1300 (3).jpg?v=1735839496?v=1735840117

Farol LED Matrix

O farol LED Matrix oferece iluminação de alta performance, garantindo uma visão clara e segura em qualquer situação, com um design moderno e eficiente que melhora tanto a visibilidade quanto a estética da moto.

R1300 (4).jpg?v=1735839496?v=1735840117

Mais estabilidade de condução: EVO Paralever

O sistema EVO Paralever proporciona mais estabilidade na condução, minimizando os efeitos de torque e garantindo uma pilotagem suave e controlada, mesmo em acelerações fortes ou em curvas desafiadoras.



R1300 (6).jpg?v=1735839496?v=1735840117

Painel TFT com conectividade

Com a conectividade digital, o display oferece informações claras e em tempo real, além de permitir o controle de navegação e dados de desempenho diretamente no seu smartphone, para uma experiência otimizada.



R1300 (8).jpg?v=1735839496?v=1735840117

Manuseamento excepcional: EVO Telelever

Com design avançado, o sistema melhora a precisão nas curvas e a absorção de impactos, oferecendo uma condução mais estável, suave e confortável, independentemente das condições da estrada.